quarta-feira, 1 de junho de 2011

Beautiful Vector Illustrations by Julien Renault



Eu tenho febre vetor. Eu não me canso de ultimamente! Eu estava procurando por alguns vetores legais para postar aqui para vocês verem e encontrei estas ilustrações de estilo que são simplesmente lindas.

Estes são os trabalhos do ilustrador francês Julien Renault. Ele tem um portfólio impressionante no Behance, e eu realmente recomendo que você check-out para mais de sua grande obra. Espero que gostem! Além disso, se você conhece algum outro ilustradores bom vetor como Julien, mande-nos um link! Cheers. ;)

Sobre o autor

Olá, todos! Eu sou Paulo Gabriel, um designer de 26 anos, de Porto Alegre, Brasil. Eu trabalhei como webdesigner desde 2006, mas sites e blogs têm sido um hobby para mim desde 1999. Aqui no Abduzeedo, tento trazer apenas o material quente para você ... e espero que todos vocês gostem do meu posts! Para um material mais fresco, você também pode me seguir no Twitter.

Nenhum comentário: