terça-feira, 3 de maio de 2011

Insane Illustrations by Pale Horse


Tags
Vindos de Tampa Bay, Florida, Pale Horse é o espaço moniker eo estúdio do ilustrador e designer gráfico Chris Parks. As ilustrações que ele cria são absolutamente insanos. Pale Horse também activamente acolhe e participa em várias exposições em galerias por todo os EUA, Europa e Ásia. Check it out!

Não deixe de visitar Pale Horse Design - palehorsedesign.com
O Fiesta Última actualização: 12 Skate Decks

A Última Festa "é o meu skate 12 andares mensagem de saída de Leonardo da Vinci" A Última Ceia 'com Jesus Christos e seus 12 apóstolos Luchador descer uma última vez. Esta peça foi criada para o meu solo apresentam Saints & Sinners, aqui no Pale Horse Studio. Caixa de sombra feitos à mão por Casey Paquet.


O Livro dos Cinco Anéis

O "Livro dos Cinco Anéis"foi criado para uma série de camisetas para a marca TruFighter vestuário. Mais tarde adaptou esta peça como uma impressão a cores de lona para os Santos e Pecadores arte show aqui no estúdio cavalo pálido.


A arte dos oito membros

A "A Arte de oito membros " foi criado para uma série de camisetas para a marca TruFighter vestuário. Mais tarde adaptou esta peça como uma impressão a cores de lona para os Santos e Pecadores arte show aqui no estúdio cavalo pálido.


La Catrina Calavera

Criado para os Santos e Pecadores Art Show, aqui no Pale Horse projeto, 'La Calavera Catrina "(O elegante crânio) é um exemplo colossal, impressa em 8 x 3,5 m em lona e esticada.

Sobre o autor

Oi ! Eu sou Paulo Canabarro, 25 anos de idade web designer do Brasil atualmente vivendo em Providence RI, EUA. Estou realmente apaixonado pelo design de todos os tipos. Encontrar inspiração e de partilha se tornou parte da minha vida. Se você tiver alguma sugestão ou pedido, é só pegar @ me - pvpcanabarro@gmail.com Para algumas coisas interessantes certifique-se de me seguir no twitter!



Nenhum comentário: