Na próxima terça-feira, dia 13, o Big Brother Brasil 9 estréia sua nona edição com a promessa de muitas novidades. Entre elas, uma bolha de vidro construída num shopping carioca para abrigar quatro brothers. Somente um deles entrará para a disputa pelo prêmio de 1 milhão de reais.
O público conhecerá amanhã os nomes de cada um dos 18 participantes deste novo time. Mas enquanto isso não acontece, vamos saber por onde andam os campeões das edições anteriores?
Kléber Bambam (BBB 1)
- Grande vencedor da primeira edição do reality show, que foi ao ar em 2002. O modelo levou o prêmio de R$ 500 mil para casa. A fama e o dinheiro lhe renderam participações em programas da TV Globo, como Zorra Total e A Turma do Didi.
Em janeiro de 2007, Bambam posou nu para a revista gay G Magazine. Atualmente ele investe em sua carreira de dançarino e cantor.
Rodrigo Caubói (BBB 2)
- Também em 2002, o paulista de Ribeirão Preto ganhou a competição e investiu a bolada em imóveis. Foi preso em agosto de 2007, acusado de estelionato e tentativa de homicídio. Recorreu à família para pagar 30 mil reais de fiança.
O caubói agora investe na apresentação de um programa de tevê, intitulado Comando Sertanejo. Ele se diz eternamente grato ao BBB pelas conquistas profissionais.
Dhomini (BBB 3) - O mineiro venceu a terceira edição do "reality". Antes desta vitória, ele trabalhava como assessor parlamentar em Brasília. Abandonou o cargo após fazer sucesso frente à telinha, que abriu inúmeros espaços ao ex-namorado de Sabrina Sato. Atualmente apresenta-se como cantor em shows pelo país.
Cida (BBB 4) - Grande campeã do BBB 4! Foi a primeira mulher a ganhar o programa, trabalhava como babá em Mangaratiba (RJ) antes de ir para a casa mais vigiada do país. Virou notícia novamente em 2007 após afirmar ter sido agredida pelo marido na frente do próprio filho. Segundo ela, o dinheiro que ganhou do jogo só lhe trouxe problemas
Jean Wyllys (BBB 5) - A quinta edição foi vencida pelo jornalista baiano, que ajudou seus familiares com parte do prêmio que recebeu. Depois foi convidado para trabalhar como repórter do "Mais Você", de Ana Maria Braga. Atualmente atua como jornalista, professor e escritor.
Mara (BBB 6) - A bolada do BBB 6 ficou para a simpática Mara Nilza dos Santos. Com o dinheiro, 1 milhão de reais, ajudou dez irmãos e pagou o tratamento da filha que sofre de paralisia cerebral. Mesmo com seu jeito simples e carismático de ser, a auxiliar de enfermagem não conseguiu fechar contratos publicitários após sair vitoriosa do programa.
Diego Alemão (BBB 7) - Nascido na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo, saiu vitorioso da sétima edição e fechou contrato com a TV Globo até 2010. O sucesso de sua participação na casa lhe rendeu pontas em programas como Casseta & Planeta Urgente, Fantástico, Conexão Xuxa, entre outros. Hoje ele apresenta atrações do Multishow e comanda uma agência de celebridades.
Rafinha (BBB - O mais recente campeão é um ex-campineiro. Deixou claro na casa que estava a fim de levar o R$ 1 milhão. Durante o programa ganhou três carros, três computadores, passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, entre outros "brindes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário